quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Minha Fixação Necrológica


Muito bem, já deu pra perceber que eu gosto de um zumbizinho, de um fantasma e mortos e desmortos em geral certo ? Errado, são os comedores de miolos que me perseguem, são as vozes que me fazem desenhá-los. Aaaargh.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que foda!! Não tinha visto esse desenho ainda, ficou animal!!

Talvez se vc imprimisse em tamanho grande e fisesse um poster... acho que as pessoas iam morrer de inveja.
E vc devia mesmo comercializar suas obras. Pago um pau pra vc.

Um abraço,

Max Gehringer.
Brincadeira, todo mundo sabe que o Max Gehringer não entra aqui por enquanto.
Lili.

Estranha disse...

Eles estão chegando. ELES ESTÃO CHEGANDO! A HORDA! ESCABROSA!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!

lIlI